segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PALAVRA DO PRESIDENTE




Caro Colega!


    O CONEP foi fundado em 16 de junho de 2004. Deus nos levantou para agregarmos Pastores e Pastoras de Governador Valadares com o propósito de promover a comunhão do corpo de Cristo na edificação espiritual e intelectual de seus membros com vistas à propagação do Reino de Deus. Deste modo representamos a expressão da comunidade cristã evangélica perante os poderes públicos e os meios de comunicação!
Nestes oito anos de existência temos procurado fazer o melhor para Deus no processo de construção da unidade do corpo de Jesus. Os desafios são muitos. Nossa cidade conta com aproximadamente 60.000 evangélicos, 1.000 templos evangélicos e 700 pastores. Em contrapartida as estatísticas nos apresentam dados alarmantes da violência e da prostituição. O Reino de Deus precisa ser proclamado com toda ousadia, e para que isso aconteça precisamos dar as mãos pois sozinho isolado ninguém é capaz!
    O sonho de Deus para todos nós é que sejamos um povo unido para que o testemunho do evangelho seja mais eficaz. Para isso precisamos pagar o preço dentro da dinâmica do “No essencial unidade, no não essencial liberdade, em tudo amor”.
    Que Deus nos ajude a pagarmos o preço em favor da unidade do corpo de Cristo em Valadares para que o mundo conheça que Jesus Cristo é o enviado de Deus (João 17.21)
Entre nessa roda com a gente! Vamos sonhar juntos em prol do Reino de Deus pois “sonho que se sonha só não passa de uma utopia! Quando sonhamos juntos nosso sonho se torna realidade!”

Com amor e orando pelo seu ministério e sua família

Pr Laercio Rodrigues Santana - Presidente





Nenhum comentário:

Postar um comentário